Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minhas memórias de parquinho!!

Sim...que rufem os tambores!! Estou me aventurando em uma nova criação!!
Um espetáculo para crianças de todas as idades
E quero fazer desse blog um lugar onde possamos conversar e trocar figurinhas sobre o tema que me tirou da cama as 2h da manhã pra começar a criar!!

Pretendo dividir com vocês minhas pesquisas e receber a ajuda de vocês com histórias sobre os parquinhos...

Agora que sou mãe, tenho certeza que visitarei muitoooosss parquinhos... mas como já fui filha, professora e amiga de pessoas com filhos...não me faltam histórias de parquinhos.... e acredito que não faltam a vocês também!!

A idéia do blog é que vocês deixem comentários com as histórias e sobre as histórias ou mandem pro meu e-mail que eu publico aqui...

E quando o trabalho estiver pronto estararão todos mais que convidados...

QUE O CÉU SEJA AZUL, O SOL BRILHANTE, A AREIA LIMPA E OS BRINQUEDOS SEGUROS...
QUE COMEÇEM AS BRINCADEIRAS!!!

2 comentários:

  1. hum adorei o tema lendo o blog pude me imaginar sentada em uma caixa de areia brincando em um parquinho mais preocupada com minha mãe que logo me chamaria a atenção por estar sujando a roupa hihihi ah se minha mãe entendesse como é bom se sujar e experimentar novas sensações.... não me pediria tal sacrilégio

    ResponderExcluir
  2. Do RS para SC..foi no parquinho de um condominio residencial que pude construir as minhas primeiras amizades. As tardes passavam tão rápidas que quando eu via meu pai já estava a me chamar do lado de fora da grade, isso umas 23h (horário LIMITE para retornar para casa).

    A procura do meu chinelo, perdido em meio de tanta areia, me despedia dos meus amiguinhos para acompanhar meu pai até em casa. Subia as escadas e deixava o chinelo na porta para não levar areia pra dentro. Tomava um banho demoraaaaaaado e então ia dormir feliz da vida.

    E as tardes eram sempre assim, porem, a cada dia inventavamos uma brincadeira diferente..as brincadeiras...ahhhh que saudade! Tem uma que é a minha preferida e que ficará para sempre na memória..a casinha no meio do parquinho servia como um "Fraiz" e as pessoas tinham que se salvar do tubarão (o amigo escolhido para ficar embaixo tentanto agarrar o pé de alguém - esse alguémn se tornaria o próximo tubarão - era demais.

    Deixo aqui um pouco de minhas recordações da infância e espero poder ajudá-la na elaboração de grandes ideias para o próximo espetáculo.

    Sâmela Franco.

    ResponderExcluir